Prezo insetos mais que aviões. Prezo a velocidade das tartarugas
mais que a dos mísseis. Tenho em mim esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos.
Tenho abundância de ser feliz por isso.
Meu quintal
É maior do que o mundo.

Manoel de Barros

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Incêndio na Chapada Diamantina completa um mês 04/11/08

Incêndio na Chapada Diamantina completa um mês

da Band News


Ventos fortes e a seca fazem com que o fogo se espalhe rapidamente na região da Chapada Diamantina, na Bahia. Seis municípios ainda estão em estado de emergência, após 30 dias do início do incêndio.

Novos focos de incêndio surgem a cada dia, e o fogo está bem perto de cidades, além de destruir plantações.

O tempo não deve ajudar a controlar as chamas. Não há previsão de chuva para os próximos 10 dias. Assista abaixo à reportagem da Band.

Nenhum comentário: