Prezo insetos mais que aviões. Prezo a velocidade das tartarugas
mais que a dos mísseis. Tenho em mim esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos.
Tenho abundância de ser feliz por isso.
Meu quintal
É maior do que o mundo.

Manoel de Barros

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Espetáculo “Grand Théâtre: Pão e Circo” dias 10 e 11 de Outubro, no Circo do Capão


O espetáculo de Teatral “Grand Théâtre: Pão e Circo”, ganhador do premio Braskem de melhor atriz para Carolina Kahro, depois das apresentações em Caetité, Camaçari, Amargosa e Santo Amaro, o espetáculo de Teatro Físico chega agora a Chapada Diamantina, com apresentações nos dias 10 e 11 de Outubro, no Circo do Capão, no Vale do Capão. Neste feriadão, para quem tiver afim de uma programação mais completa pode assistir o espetáculo no Capão e depois curtir o Festival de Lençóis.

O espetáculo tem direção, texto e atuação de Carolina Kahro, Áudio-Visual de Clarissa Ribeiro, Trilha Sonora Original de Leonardo Bittencourt, Projeto de Luz de Pedro Benevides e adaptação de Luz de Emillie Lapa – uma Produção da Manada.

Será também oferecido um Workshop de Teatro Físico, totalmente gratuito, com a atriz e diretora premiada Carolina Kahro, para estudantes ou profissionais de artes cênicas (atores, dançarinos artistas circense, etc). Aos interessados, as inscrições estarão acontecendo no Circo do Capão. Informações: (75) 3344 – 1151 begin_of_the_skype_highlighting (75) 3344 – 1151 end_of_the_skype_highlighting. Vagas limitadas.

Projeto contemplado pelo edital Jurema Penna do fundo de cultura do Estado da Bahia.

Para maiores informações:

(71) 33840457 begin_of_the_skype_highlighting (71) 33840457 end_of_the_skype_highlighting / 91721853
http://manadaconfraria.blogspot.com/

Nenhum comentário: