Prezo insetos mais que aviões. Prezo a velocidade das tartarugas
mais que a dos mísseis. Tenho em mim esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos.
Tenho abundância de ser feliz por isso.
Meu quintal
É maior do que o mundo.

Manoel de Barros

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CASOS e CONTOS DA CHAPADA DIAMANTINA. I

O CASO DA GELADEIRA, é o primeiro DOC.CONTO, do Projeto CASOS e CONTOS DA CHAPADA DIAMANTINA, realizado através da viagem dos trilheiros Ana, Drica, Pablo e Roquinho em sua ida rumo ao Vale do Paty. Através de suas andanças registraram paisagens, pessoas, e ricos contos de lá, narrados de maneira singular pelos moradores que fazem parte da história viva da região.

O CASO DA GELADEIRA, POR D. RAQUEL.

DRICA ROCHA: IMAGENS E EDIÇÃO

PABLO FLORENTINO: FOTOS

ANA ELISA: FOTOS

ROQUINHO: "GUIA"

SET/2010

Um comentário:

anaÊ disse...

ficou massa! mas tem o outro caso da viagem ao capão, né?