Prezo insetos mais que aviões. Prezo a velocidade das tartarugas
mais que a dos mísseis. Tenho em mim esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos.
Tenho abundância de ser feliz por isso.
Meu quintal
É maior do que o mundo.

Manoel de Barros

domingo, 28 de junho de 2009

BESOURO O FILME



O filme, que conta a história do lendário capoeirista Besouro Mangangá, trouxe da China o coreógrafo de ação Hiuen Chiu Ku, responsável pelos efeitos especiais e lutas de "Matrix, O tigre e o dragão e Kill Bill. Diante das câmeras, Hiuen Chiu fez capoeiristas voarem e subirem paredes enquanto lutam, bem ao estilo desses três sucessos de Hollywood.

Superprodução nacional do diretor João Daniel Tikhomiroff sobre Besouro, o lendário herói da capoeira.
esse filme é promessa de bilheteria, tem estreia nos cinemas prevista para dia 30 de outubro.

ELENCO:

Ailton Carmo, o Besouro:

Jessica Barbosa, a Dinorah:

Sergio Laurentino, o Exu:

Anderson Grillo, o Quero-Quero:

Nenhum comentário: